plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator aposta em visual de personagem de Game of Thrones

Para a próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", o ator Caco Ciocler investiu em um visual chamativo que lembra muito o personagem Jon Snow (Kit Harington) da série "Game of Thrones". Caco publicou uma foto em seu instagram, ajeitando seus lo

Para a próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", o ator Caco Ciocler investiu em um visual chamativo que lembra muito o personagem Jon Snow (Kit Harington) da série "Game of Thrones".

Caco publicou uma foto em seu instagram, ajeitando seus longos cabelos que farão presença na trama. A produção de seu personagem conta com apliques e megahair.

Ele fará uma participação especial na próxima trama das setes, que substituirá "Pega Pega" a partir de janeiro. O elenco da nova novela conta com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Debora Olivieri, Marco Nanini, Tarcísio Filho e Rômulo Estrela.

#deussalveorei

Uma publicação compartilhada por Caco Ciocler (@cacociocler) em

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias