plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos viverá uma serial killer no cinema: 'aumentou minha libido'

A paraense Gaby Amarantos ganhou seu primeiro papel no cinema. A cantora irá estrelar uma comédia macabra, onde interpretará uma cantora de forró que acaba se tornando uma assassina em série. As informações são da Veja. Nossa Diva protagonista

A paraense Gaby Amarantos ganhou seu primeiro papel no cinema. A cantora irá estrelar uma comédia macabra, onde interpretará uma cantora de forró que acaba se tornando uma assassina em série. As informações são da Veja.

Nossa Diva protagonista de #SerialKelly. Um espetáculo de mulher. ❤️

Uma publicação compartilhada por Vania Catani (@vaniacatani) em

Gaby será Kellyane, uma cantora que faz show pelo sertão do Brasil, mas ainda não tem o reconhecimento desejado. Ela começa a se livrar de algumas pessoas que atravessam o seu caminho, matando-as.

Kellyane passa a ser procurada pela polícia pelo assassinato de três pessoas e aproveita que está em turnê para fugir.

"Serial Kelly" é uma comédia dirigida e co-escrita por René Guerra. As gravações iniciaram há três semanas. A previsão é que o longa estreie em outubro de 2018.

Gaby interpretará uma cantora no cinema. (Foto: Divulgação)

Antes de ser cantora, Gaby já fazia parte de um grupo de teatro em Belém. A paraense revelou que aceitou o convite por ter “liberdade de cuidar da trilha”, da direção musical e da escolha do repertório.

O figurino também pegou Gaby de jeito. Em entrevista, ela revelou que se vê muito como a personagem Kelly há 15 anos, quanto customizava suas próprias roupas e usava o que dava vontade. “É lindo de ver a mistureba maluca que ela faz”, disse.

Gaby também ressaltou a energia sexual da personagem. Segundo a cantora, o libido aumentou e o marido Gareth Jones - que é cineasta - "está tendo que ‘comparecer’ três ou quatro por dia (risos)”, afirmou, acrescentou que está “com uma energia sexual muito louca”.

A cantora paraense deu uma pausa nos shows para poder gravar as cenas. Depois, Gaby irá tirar uns dias de férias em Guiné Bissau, na África. A paraense retorna à agenda de gravação do seu segundo disco em 11 de novembro.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias