plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fatylla Duarte vai representear o Pará no concurso nacional Musa do Brasil

(Fotos: Divulgação) Fatylla Duarte é a representante do Pará no concurso nacional Musa do Brasil que será realizado em São Paulo no dia 5 de dezembro. Ela já participou de vários concursos no Estado, como a Garota Pérola de Bragança e foi a primeira

(Fotos: Divulgação)

Fatylla Duarte é a representante do Pará no concurso nacional Musa do Brasil que será realizado em São Paulo no dia 5 de dezembro. Ela já participou de vários concursos no Estado, como a Garota Pérola de Bragança e foi a primeira musa do Parazão em 2012. A bela realizou um ensaio com o fotógrafo Lucas Queiroz no Hotel Fazenda Vitória, com make de Suzana Figueiredo e produção de Bruno Moraes.

Foram três meses de inscrições para definir as 27 beldades que concorrem ao título de mulher mais bonita do País. A vencedora será escolhida por um grupo de jurados famosos. Neste ano, o concurso trouxe alguns perfis bem diferenciados daqueles que os jurados estão acostumados. Isso porque algumas das concorrentes já são conhecidas dos internautas e espectadores.

É o caso, por exemplo, da representante de Goiás, Suzi Sassaki, que participou como atriz da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT. Ou então, Luanda Fraga, que defende a faixa para o Rio Grande do Sul, e já participou do Miss Bumbum e posou nua para a revista Sexy. Ou ainda Chris Martins, a grande vencedora do reality show “Casa das Pimentinhas” e capa de abril da revista masculina Playboy.

DIVERSIDADE

Há ainda uma musa que vive um relacionamento poliamoroso: Carina Lintener, representante de Santa Catarina, é casada com um homem e uma mulher. Não poderiam faltar, é claro, as musas fitness. Elas estão representadas por Marciele Vasconcelos, de Minas Gerais, e Priscila Aragão, de Tocantins. E como inclusão é a palavra-chave do concurso, há uma modelo trans pela primeira vez: a atleta Paloma Salume, de Roraima.

(Com informações de Gente iG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias