plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes 'revela' roteiro final de 'A Força do Querer'

O fim de A Força do Querer se aproxima — e os atores da novela de Gloria Perez já começaram a receber o roteiro do último capítulo. Nesta segunda (9), Juliana Paes compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories mostrando o calhamaço de páginas. “Eis que e

O fim de A Força do Querer se aproxima — e os atores da novela de Gloria Perez já começaram a receber o roteiro do último capítulo. Nesta segunda (9), Juliana Paes compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories mostrando o calhamaço de páginas. “Eis que estou aqui me preparando para gravar e recebo o último capítulo!“, disse.

A atriz, que vivi Bibi na trama das 21h da Rede Globo, fez mistério: “Não vou contar, não vou contar. É muito maneiro!“. A novela chega ao fim no dia 20 de outubro. Nos próximos capítulo, após Rubinho ser preto, Bibi receberá uma proposta de Sabiá, que também está na cadeia. O traficante irá convidar a personagem de Juliana para ser seu braço direito e comandar uma outra comunidade. Ela ficará tentada pelo convite.

O final de Bibi, no entanto, ainda é um mistério. Segundo o UOL Entretenimento, a personagem poderá ser absolvida dos crimes, lançar livro e viver feliz ao lado de Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi. Em outro desfecho, a “perigosa” será presa e terminará a novela de Gloria Perez na cadeia.

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias