plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tata Wernerck desobedece pedido da Globo e revela bastidores

Tatá Werneck desobedeceu a recomendação da TV Globo, que pediu que os atores maneirassem no uso das redes sociais - especialmente em fotos de bastidores -, e publicou no Instagram, nesta segunda-feira (9), uma foto ao lado dos colegas de elenco de "Deus S

Tatá Werneck desobedeceu a recomendação da TV Globo, que pediu que os atores maneirassem no uso das redes sociais - especialmente em fotos de bastidores -, e publicou no Instagram, nesta segunda-feira (9), uma foto ao lado dos colegas de elenco de "Deus Salve o Rei" - próxima trama das 19h da emissora.

No registro, a famosa aparece ao lado de Bruna Marquezine, Marina Moschen, Flora Diegues e Fernanda Nobre. "Minhas princesas", escreveu na legenda.

A restrição para uso das redes sociais se deu após Débora Olivieri, que também está no folhetim, postar uma imagem entregando os novos visuais de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, as protagonistas da novela.

Vale lembrar que a intenção com a proibição é não revelar detalhes dos bastidores das produções do canal carioca antes do tempo.

Com informações do Jornal Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias