plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Frota ataca Claudia Raia e a compara com travesti

O ex-ator pornô Alexandre Frota usou as redes sociais para detonar a ex-mulher Claudia Raia publicamente. Ele afirmou que não gostou da opinião da atriz, exposta durante o programa “Altas Horas”, no último sábado (7), sobre a polêmica performance do art

O ex-ator pornô Alexandre Frota usou as redes sociais para detonar a ex-mulher Claudia Raia publicamente. Ele afirmou que não gostou da opinião da atriz, exposta durante o programa “Altas Horas”, no último sábado (7), sobre a polêmica performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e usou o Twitter para atacá-la.

Durante a atração, Claudia falou a respeito da polêmica envolvendo um momento da performance que foi parar nas redes sociais, na qual uma criança manipulou o corpo de um artista que estava nu.

“A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, opinou.

Frota, então, atacou a ex. “Quando eu comia a Claudia Raia, ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido, então ficou assim”, postou ele na rede social.

Apesar das ofensas de Frota, Claudia não o respondeu. E ele não parou por aí. Em outro post, o ex-ator pornô compartilhou a capa de uma revista da época em que namorava Claudia Raia e comparou a atriz a uma travesti.

“O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias