plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada bilionária de Enzo Celulari é criticada por look em casamento de atriz global

Convidada para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão neste sábado (7), a veterinária Victória Grendene praticamente 'se camuflou'. Namorada de Enzo Celulari, a jovem foi vestida com uma estampa que era semelhante à decoração

Convidada para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão neste sábado (7), a veterinária Victória Grendene praticamente 'se camuflou'. Namorada de Enzo Celulari, a jovem foi vestida com uma estampa que era semelhante à decoração do evento.

Felicidades ao casal! #mxwedding

Uma publicação compartilhada por Victória Bartelle (@victoriagrendene) em

Na imagem, compartilhada nas redes sociais de Victória, ela posa para a foto com o namorado em frente a uma parede com flores rosas, vermelhas, brancas. O vestido, também estampado com os mesmos tons, se mesclou à decoração.

Os seguidores não deixaram passar: "Com tanto lugar pra tirar foto, tinha que ser no paredão igual ao vestido?","Quando o vestido faz parte da decoração", "As flores combinaram com o vestido, né?", comentaram.

Sim! 💍❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

"O" CASAMENTO

Em um festejo realizado na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional "sim" na tarde deste sábado (7).
Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

Como antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, em tom "rosa millennial".

Nas redes sociais, muitos convidados, como os youtubers Matheus Mazzafera e Hugo Gloss, divulgaram fotos e vídeos da cerimônia. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, padrinhos, foi uma das damas de honra.

Entre tantas celebridades, marcaram presença na celebração, por exemplo, o ex-atleta Ronaldo, o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine, as apresentadoras Glória Maria e Sabrina Sato e a blogueira Camila Coelho.

Veja outros registros do casamento:

Obrigada por me receberem tão bem e por esse dia inesquecível! 💓

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Madrinhas 💘

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Muita fofura envolvida! 💘

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Veja também:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias