plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão erra nome de Pablo Vittar e é derrubado por Adriane Galisteu

O programa Domingão do Faustão, deste domingo (8) fez a alegria da internet. Além de errar, mais de uma vez, o nome da cantora Pablo Vittar, o apresentador foi derrubado pela atriz Adriana Galisteu, que se apresentou no quadro “Dança dos Famosos". Apó

O programa Domingão do Faustão, deste domingo (8) fez a alegria da internet. Além de errar, mais de uma vez, o nome da cantora Pablo Vittar, o apresentador foi derrubado pela atriz Adriana Galisteu, que se apresentou no quadro “Dança dos Famosos".

Após a apresentação na "Dança", Adriana se empolgou e resolveu pular sobre Fausto Silva. Pego de surpresa, Faustão não conseguiu se equilibrar e levou um tombo ao vivo.

A própria Galisteu fez piada com a gafe no Twitter.

A cena, claro, fez a alegria dos brasileiros nas redes sociais.

Pablo Villar

Além da queda, Faustão errou diversas vezes nome da cantora Pablo Vittar, que se apresentou durante o quadro "Ding Dong".

A primeira gafe veio logo na apresentação, quando Faustão anunciou a cantora: “Vem aí Pabllo Villar!“. Pablo entrou no palco do Domingão e cantou o hit “K.O“. Na sequência, Fausto errou mais uma vez o nome dela, durante uma conversar sobre preconceito.

Faustão ainda falou, outras vezes, o nome de Pablo Vittar de forma errada. A correção veio apenas no meio da segunda musica, quando o apresentador foi alertado pela equipe de produção por meio do ponto eletrônico.

(DOL com informações do site Minuto Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias