plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo clipe de Anitta será gravado na Amazônia

A cantora Anitta revelou no Altas Horas deste sábado (7/10), que o próximo clipe do projeto Xeque-Mate será gravado na Amazônia. “O Brasil é lindo, incrível, e merece ser protegido”, justificou. Ela afirmou ainda que, pela locação, não terá a estrutura

A cantora Anitta revelou no Altas Horas deste sábado (7/10), que o próximo clipe do projeto Xeque-Mate será gravado na Amazônia. “O Brasil é lindo, incrível, e merece ser protegido”, justificou.

Ela afirmou ainda que, pela locação, não terá a estrutura com a qual está acostumada. “A gente vai dormir em barquinho, passar uns perrenguinhos, vamos ter que tomar a vacina de febre amarela”, disse.

A música é uma parceria com o DJ Alesso, que mostrou um trecho de “Is That For Me?” por ligação de vídeo no programa. Poo Bear, que produziu “Will I See You?” é o autor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias