plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Confira tudo que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram alianças na tarde deste sábado (7/10) e a internet está em polvorosa, querendo saber mais curiosidades sobre a festa que arrastou várias celebridades até Campinas, interior de São Paulo. Pensando nisso

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram alianças na tarde deste sábado (7/10) e a internet está em polvorosa, querendo saber mais curiosidades sobre a festa que arrastou várias celebridades até Campinas, interior de São Paulo.

Pensando nisso, decidimos elencar tudo o que se sabe até agora sobre o casamento mais badalado do ano.

O Vestido

Criado pela dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, o vestido tomara que caia branco da grife foi confeccionado com tule. A parte do busto segue o DNA da marca, conhecida por sempre trazer o espartilho em suas coleções, enquanto os complementos ficam por conta da longa grinalda com renda nas pontas e um arco de flores brancas.

Ao que tudo indica, a ruiva fez seu último fitting na viagem que fez para Milão, quando participou de dois desfiles da grife na semana de moda da cidade. A beleza ficou a cargo do maquiador Alê de Souza e do hairstylist Marcos Proença.

Instagram/Reprodução

Daqui a pouco na passarela da @dolcegabbana 🖤

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Os looks das famosas

Angelica, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e outras famosas estiveram presentes na festa com looks variados. Camila Coelho escolheu um vestido Ralph & Russo, Thassia Naves optou por um longo Zuhair Murad, enquanto Carol Trentini vestiu um modelito À La Garçonne. Confira outras na galeria.

Brasilienses no casamento

Alguns brasilienses também estiveram na cerimônia. O empresário Guilherme Siqueira, o piloto Nelsinho Piquet e a empresária Viviane Piquet são amigos do casal e também marcaram presença na celebração.

Instagram/Reprodução

O Bolo

Se o vestido e a festa-ostentação causaram comoção na internet, o bolo foi alvo de críticas por alguns seguidores. Produzido pela confeiteira Isabella Suplicy — que já fez bolos para Xuxa, Faustão e Angélica –, o design do bolo de amêndoas e nozes divulgado nas redes sociais dividiu opiniões.

“Muita Flor num bolo baixo, não gostei não”, declarou um internauta. “Questão de gosto, né?! Porque eu mandava devolver, um bolo ridículo desses eu não queria no meu casamento”, comentou outra seguidora.

Mais do Bolo Amendoas, Ovos Moles e Nozes, para #mxwedding , hoje em Campinas. Creditos nos posts anteriores.

Uma publicação compartilhada por IsabellaSuplicyOfficial (@isabellasuplicyofficial) em

@isabellasuplicyofficial show !!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Vic Meirelles (@vicmeirellesoficial) em

Marina funkeira

Mesmo tendo o DJ Alok como grande atração musical da festa de casamento, Marina não dispensou o clássico funk carioca na hora de invadir a pista de dança. A atriz foi até o chão com o som de várias músicas, como “To Tranquilão”, do MC Sapão, e “Nosso Sonho”, de Claudinho e Buchecha.

Marquezine na sofrência

Apesar de ter tido uma recaída ao ganhar um “selinho” de Neymar, Bruna Marquezine não deixou de se divertir. Assim como qualquer um de nós, mortais, ela entrou no modo “sofrência” e cantou o hit “50 reais”, de Naiara Azevedo, acompanhada de amigas.

Bruna Marquezine e Neymar no maior papo durante a festa da Marina Ruy Barbosa. #BrunaMarquezine #Neymar #MXWedding

Uma publicação compartilhada por Famosos Noticias (@famososnoticiasoficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias