plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atrizes que viverão prostitutas em novela posam sensuais

O que a gente vê nas fotos é só um aperitivo do que esse trio de beldades vai mostrar na próxima novela das nove, “O outro lado do paraíso”, fazendo jus ao nome da trama de Walcyr Carrasco. Elas viverão prostitutas do bordel comandado por Laura Cardoso na

O que a gente vê nas fotos é só um aperitivo do que esse trio de beldades vai mostrar na próxima novela das nove, “O outro lado do paraíso”, fazendo jus ao nome da trama de Walcyr Carrasco. Elas viverão prostitutas do bordel comandado por Laura Cardoso na fictícia cidade de Pedra Santa.

ibitiselfie

Uma publicação compartilhada por Juliane Araújo (@eujulianearaujo) em

🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Juliane Araújo (@eujulianearaujo) em

Para nossa sorte, Juliane Araújo, Malu Rodrigues e Fernanda Nizzato já andaram exibindo sua beleza por aí. A primeira já tomou banho de rio, nua, ao lado de Klebber Toledo em “Êta mundo bom!”. Malu faz mais o estilo Lolita e é conhecida por papéis em musicais e na série “Tapas & beijos”. Já Fernanda, fez “A Terra Prometida” e estrelou um ensaio sensual para o site do canal Off.

#anos60 ...❤️ Ph, styling e produção: @guilhermelima Beauty: @gabrielgomezls Assist de style: @hugojcm1 Acervo: @vintage.espaco

Uma publicação compartilhada por Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial) em

@rpenna 🖤

Uma publicação compartilhada por Fernanda Nizzato 🎭🎬 (@fernandanizzato) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias