plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Max Fercondini usa foto impactante para anunciar fim de namoro. Veja

O ator Max Fercondini usou a rede social Instagram, na noite desta quinta-feira (5), para anunciar o fim da união de 9 anos com sua namorada e também atriz Amanda Richter. O que chamou a atenção dos seguidores do ator foi o depoimento e a foto impactante

O ator Max Fercondini usou a rede social Instagram, na noite desta quinta-feira (5), para anunciar o fim da união de 9 anos com sua namorada e também atriz Amanda Richter.

O que chamou a atenção dos seguidores do ator foi o depoimento e a foto impactante escolhida pelo galã para oficializar o fim da relação. Os dois aparecem juntos em meio a girassóis, com um lindo horizonte ensolarado.

Leia também:

Confirmado fim do casamento de Shakira e Piqué, diz revista

Em um trecho de seu post, Max garantiu que o término foi harmonioso. "Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida!", declarou.

Amanda também usou as redes para falar sobre a separação: "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias