plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar não se intimida e dispara que ainda ama Bruna em entrevista. Veja o vídeo

O casal “Brumar” pode ser, hoje em dia, apenas um sonho na cabeça dos fãs de Bruna Marquezine e Neymar, mas parece que o jogador nunca esqueceu a atriz. E o público teve certeza disso após uma declaração de Neymar à Tata Werneck, no programa “Lady Nigh

O casal “Brumar” pode ser, hoje em dia, apenas um sonho na cabeça dos fãs de Bruna Marquezine e Neymar, mas parece que o jogador nunca esqueceu a atriz. E o público teve certeza disso após uma declaração de Neymar à Tata Werneck, no programa “Lady Night”: questionado se ainda amava Marquezine, o atleta confirmou.

Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck. E, durante um dos quadros da atração, a apresentadora precisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas.

“Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou o humorista Marco Gonçalves, que também trabalha no programa.

"Bruna Marquezine", disparou Tatá, sem esperar pela resposta do jogador. Em seguida, a apresentadora se desculpou: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", respondeu Neymar.

Veja vídeo em que Neymar participa da brincadeira:

A afirmação do craque deixou Tatá empolgada: "Fiquei um pouco desestabilizada aqui". "Ela está gostosa para c******", completou a apresentadora, falando sobre a boa forma que Marquezine exibe nas redes sociais.


Foto: Reprodução

Casamento

Neymar ainda foi questionado sobre o maior desejo para o futuro. O craque do Paris Saint-Germain afirmou que é ter um casamento tradicional. "Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do (Lionel) Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade".

O craque, que admitiu que é "difícil ficar sozinho", ainda contou que seu comportamento é "quieto" quando está em um relacionamento: "Sou muito tranquilo quando estou namorando. Gosto de curtir minha namorada e minha família".

COMO LIDAR COM ESSE GRUDEZINHO? COISA MAIS FOFA DO MUNDO. ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Com amor, por amor. (@allforbrumar) em

Revelação sobre paternidade

No programa, Neymar revelou que ficou apavorado ao descobrir que ia ser pai.

"Foi horrível. Eu não sabia o que fazer. Fiquei em choque praticamente. Fui contar para minha mãe e irmã, mas não tive coragem de contar para o meu pai. Um amigo meu ligou para o meu pai e disse: 'vem para Santos. Preciso falar com você urgente'. Meu pai era todo ignorante",comentou o jogador.

Com planos de ter mais filho no futuro, o craque disse que Davi Lucca, de 6 anos, mudou sua vida: "É engraçado porque quando você fica sabendo que vai ser pai, você: 'acabou a minha vida. Que m**** que eu fiz?'. E depois que vem o bebê, você fala: 'nossa, que sensação maravilhosa'. Para mim, foi o melhor presente que Deus me deu".

Neymar, inclusive, disse que não acredita que o herdeiro vai seguir carreira no futebol: "Não vou incentivar. E acho que ele não leva jeito".

"Lady Night"

O material vai ao ar na próxima segunda-feira (9), às 23h, mas já está disponível para assinantes, na plataforma de streaming Multishow Play, desde esta quinta (5).

A entrevista com Neymar foi gravada nem julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine.

(Com informações do Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias