plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa está em Belém. Veja o que ela veio fazer!

Gracyanne Barbosa está no Pará. A musa fitness vai participar de um evento de um estúdio de bronzeamento na tarde desta quinta-feira (5), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A modelo promete compartilhar dicas de beleza e ficar pertinho dos fãs

Gracyanne Barbosa está no Pará. A musa fitness vai participar de um evento de um estúdio de bronzeamento na tarde desta quinta-feira (5), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A modelo promete compartilhar dicas de beleza e ficar pertinho dos fãs e seguidores.

"Jamais perderei essa oportunidade de ver de perto a minha diva", escreveu uma seguidora. "Não acredito que não vou te ver de novo", disparou outra.

A mulher do cantor Belo faz questão de manter o bronze em dia. Gracyanne já chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram, sensualizando e exibindo a marquinha do bronzeamento.

Furo

Gracyanne era presença confirmada em um evento do Clube do Remo há dois anos, para o lançamento dos uniformes do time de futsal do Leão, mas a musa fitness desmarcou em cima da hora do evento. Ela justificou que não conseguiu embarcar e, por isso, o evento teve que ser remarcado.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias