plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu Camargo planeja casamento com novo namorado para 2018

A empresária Zilu Camargo mal tornou público o novo relacionamento e já está pensando em subir ao altar de novo. A ex de Zezé Di Camargo está sondando algumas amigas para serem madrinhas de casamento, segundo o jornal Extra. A publicação diz que o casal

A empresária Zilu Camargo mal tornou público o novo relacionamento e já está pensando em subir ao altar de novo. A ex de Zezé Di Camargo está sondando algumas amigas para serem madrinhas de casamento, segundo o jornal Extra. A publicação diz que o casal deve selar a união em 2018.

Zilu e Marco, empresário de futebol, estão juntos desde fevereiro deste ano. Assim que eles assumiram o namoro, fizeram declarações nas redes sociais e, no último fim de semana, a empresária apresentou o companheiro ao filho caçula, Igor. A filha do meio, Camila, já o conhecia. Agora só falta Wanessa Camargo encontrar Marco Antonio Teles.

Desde agosto, o casal anda com um anel de ouro no dedo, que simboliza o compromisso. Será que Zilu vai se casar antes de sua rival Gracielle Lacerda?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias