plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juiz decide que filhos e namorada não receberão herança de Rezende até 2020

Marcelo Rezende provavelmente não esperava por tamanha briga pela divisão de seus bens logo após seu falecimento. Mas a troca de acusações entre a namorada do apresentador, Luciana Lacerda, e os filhos de Rezende, que têm sido noticiadas quase que diariam

Marcelo Rezende provavelmente não esperava por tamanha briga pela divisão de seus bens logo após seu falecimento. Mas a troca de acusações entre a namorada do apresentador, Luciana Lacerda, e os filhos de Rezende, que têm sido noticiadas quase que diariamente desde de sua morte, parece que não terá solução tão cedo. O magistrado responsável pela ação da partilha do inventário dos bens de Marcelo entre os herdeiros decidiu que o caso terá que esperar até 2020 para ser resolvido.

Isso porque Valentina, a filha caçula do apresentador, tem apenas 15 anos, e só poderá se manifestar pessoalmente sobre o caso quando completar a maioridade. A família pode optar por emancipá-la para agilizar o caso, mas ainda assim o juiz sinalizou que pretende esperar.

Leia também:

Namorada de Marcelo Rezende diz estar desempregada e em depressão

Filhos de Rezende revelam por que não gostam da madrasta

Marcelo Rezende faleceu no dia 16 de setembro, vítima de um câncer.

(DOL com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias