plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Susana Vieira vive affair com jovem de SP, diz jornal

Flagrada recentemente acompanhada em um shopping do Rio de Janeiro, Susana Vieira despistou os rumores de que estaria namorando. Contudo, a atriz não está sozinha como alguns fãs podem pensar. E o escolhido não é o amigo que a acompanhou ao cinema. Segun

Flagrada recentemente acompanhada em um shopping do Rio de Janeiro, Susana Vieira despistou os rumores de que estaria namorando. Contudo, a atriz não está sozinha como alguns fãs podem pensar.

E o escolhido não é o amigo que a acompanhou ao cinema. Segundo o jornal "Extra", a veterana engatou um romance com um rapaz em São Paulo, após passar um tempo na cidade para a temporada da peça "Uma Shirley Qualquer".

Pessoas próximas à artistas revelaram que o moço não é do meio artístico e que eles evitam rotular o relacionamento. Além disso, eles devem ficar juntinhos em breve, já que a famosa estará na capital paulista para gravar um filme.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias