plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lívia Andrade manda indireta para Mara Maravilha em rede social

Depois de se estranharem durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Lívia Andrade e Mara Maravilha se encontraram durante o ‘Jogos dos Pontinhos’, de ontem (1º), exibido dentro do “Programa Silvio Santos”. Mara foi a convidada da atração e Lívia mostrou

Depois de se estranharem durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Lívia Andrade e Mara Maravilha se encontraram durante o ‘Jogos dos Pontinhos’, de ontem (1º), exibido dentro do “Programa Silvio Santos”.

Mara foi a convidada da atração e Lívia mostrou que não gostou nada. “P/ Pontinhos… #voltacarlinhos #voltamaisa #voltamama #voltacapiroto ops, esse já tá incorporado na língua da fulana da bancada #voltaetc“, escreveu Lívia no Twitter, mandando uma clara indireta para Mara.

Na quarta-feira passada (27), Mara foi a convidada do ‘Super Pop’, da Rede TV, e também detonou Lívia. Mara afirmou que não gosta de Lívia e que Flor também não gosta de Lívia.

Mara ainda falou sobre Hellen Ganzarolli. “Parece a bruxa da Branca de Neve. O que adianta ela ser bonita se ela é burra?”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias