plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo, Pablo Vittar mostra atestado falso para explicar ausência em show e fãs reclamam

A cantora Pabllo Vittar continua dando sendo alvo de polêmicas nas redes sociais. Depois de dar bolo na produção do Faustão apenas duas horas antes do programa começar,  destratar uma repórter trans em uma festa, e comparecer a um show em Imperatriz, no M

A cantora Pabllo Vittar continua dando sendo alvo de polêmicas nas redes sociais. Depois de dar bolo na produção do Faustão apenas duas horas antes do programa começar, destratar uma repórter trans em uma festa, e comparecer a um show em Imperatriz, no Maranhão, na semana passada, os fãs resolveram ver o que realmente estava acontecendo.

Leia também: Pênis de Pablo Vittar chama atenção durante show

Em um vídeo postado em sua rede social Pabllo explica o motivo de ter cancelado o show: “Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo”, contou ele.

Na imagem, ela mostra um atestado médico e diz: “Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz. Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui”.

Só que os internautas, que não são bobos, perceberam um pequeno detalhe no vídeo . A clínica que consta na receita é composta apenas por médicos cardiologistas, além de que a data da receita mostra um dia que não bate com a data do show.

Muitos se sentiram lesados e foram pedir explicação para a cantora, que ainda não falou nada sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias