plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa critica filho de Datena e apresentador retruca: 'Imbecil'

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais neste sábado para reclamar de Joel Datena. O apresentador, que está à frente do Brasil Urgente, fez um comentário sobre uma reportagem que tirou a rainha dos baixinhos do sério. A matéria cont

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais neste sábado para reclamar de Joel Datena. O apresentador, que está à frente do Brasil Urgente, fez um comentário sobre uma reportagem que tirou a rainha dos baixinhos do sério.

A matéria contava a história de um garoto de 10 anos que dirigiu um carro e filmou a brincadeira. Datena afirmou que, se fosse o filho dele, bateria na criança.

“Mudando de canal, vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí, ok a indignação do apresentador… Mas dizer que, se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né. Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, afirmou Xuxa em sua conta no Facebook.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias