plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-namorada de Jim Carrey faz revelação bombástica sobre o ator

Através de uma carta eletrônica, a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, que se matou em 2015, afirma que o astro de Hollywood a introduziu ao mundo das drogas, prostituição, abusos mentais e doenças. As informações são da RedeTV. "Você me deu

Através de uma carta eletrônica, a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, que se matou em 2015, afirma que o astro de Hollywood a introduziu ao mundo das drogas, prostituição, abusos mentais e doenças. As informações são da RedeTV.

"Você me deu HSV e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente. Quando eu te conheci, você me apresentou à cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças", eram as palavras escritas em um suposto Ipad da jovem em abril de 2013.

PROCESSO

Por causa desta situação, Jim Carrey está sendo processado pela família de Cathriona. A mãe e o ex-marido dela dizem que Jim Carrey usou nome falso para comprar remédios usados por Cathriona para se matar.

Ainda segundo os familiares, a moça sofria de depressão e já havia tentado suicídio e que tudo era de conhecimento do ator que ficou conhecido por filmes como Ace Ventura e O Todo Poderoso. A família ainda alega que Carrey transmitiu doenças sexualmente transmissíveis (DST's) a ela sem avisá-la.

Em sua defesa, Jim Carrey fez uma denúncia contra o advogado da família da ex-namorada alegando que está sendo vítima de extorsão e que o processo é mais uma manobra.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias