plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada explica compras no cartão de Marcelo Rezende

Luciana Lacerda foi acusada por Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, de ter usado o cartão do pai, que morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, para comprar um aparelho celular de última geração. Ao rebater alguns comen

Luciana Lacerda foi acusada por Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, de ter usado o cartão do pai, que morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, para comprar um aparelho celular de última geração. Ao rebater alguns comentários em seu perfil no Instagram, o herdeiro do apresentador escreveu. "Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa". Por causa da quantidade de comentários, Diego optou por bloquear os comentários na página.

Luciana rebate acusações de filho a internauta

Questionada por um seguidor sobre a aquisição do telefone, Luciana explicou que adquiriu o aparelho com permissão de Marcelo. "O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele", declarou na última sexta-feira (29).

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias