plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Moradores flagram cena de briga entre Bibi e Carine; veja fotos

A cidade de Cabo Frio, no Rio Janeiro, praticamente parou, na manhã desta quinta-feira (28), para assistir a uma briga de rua. Se bem que não era qualquer briga: era a cena da surra que a personagem Bibi, vivida por Juliana Paes, dá em Carine, interpre

A cidade de Cabo Frio, no Rio Janeiro, praticamente parou, na manhã desta quinta-feira (28), para assistir a uma briga de rua. Se bem que não era qualquer briga: era a cena da surra que a personagem Bibi, vivida por Juliana Paes, dá em Carine, interpretada por Carla Diaz, na novela “A Força do Querer”.

GEEEEEENTE QUE SURRA FOI ESSA? 😱😱 bastidores da gravação da surra que a bibi vai dar na Carine na novela #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Babadeira dos Famosos (@babadeiradosfamosos) em

Na cena, Bibi flagra Carine na mesma cidade para onde ela e Rubinho, vivido por Emílio Dantas, fugiram. Ao ver a amante de Rubinho, Bibi parte para cima da loura.


Foto: Reprodução

Bibi joga Carine no chão, bate e arranca parte do cabelo da rival. A morena só para de bater quando dois rapazes tiram ela de cima da jovem. “Se afoga no teu recalque! Falida!”, grita Carine.

“Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!”, responde Bibi.


Foto: Reprodução

A briga, que mobilizou dezenas de figurantes, vai ao ar no dia 6 de outubro.


Foto: Reprodução

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias