plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Perez e atores de ‘A Força do Querer’ deverão estar no Círio

A autora Glória Perez e atores da novela ‘A Força do Querer’ deverão estar no Círio de Nazaré. Eles foram convidados para participar da maior manifestação religiosa do país à convite da colega de elenco Fafá de Belém. A cantora paraense recebeu, na terça

A autora Glória Perez e atores da novela ‘A Força do Querer’ deverão estar no Círio de Nazaré. Eles foram convidados para participar da maior manifestação religiosa do país à convite da colega de elenco Fafá de Belém.

A cantora paraense recebeu, na terça passada (26), em seu apartamento em São Paulo, alguns convidados para apresentar a próxima edição da Varanda de Nazaré. O espaço é onde ela recebe os amigos para acompanhar a procissão.

A própria Fafá cozinhou comidas típicas como a caranguejada, tucupi com jambu e duas peixadas. O jantar contou ainda com apresentação de um vídeo institucional sobre o Círio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias