plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo ainda não tem planos para Jô Soares em 2018

O MSN publicou  que o contrato do apresentador Jô Soares com a emissora Globo chega ao fim em dezembro desse ano e até agora nenhum projeto foi apresentado para ele.Acredita-se que se o contrato de Jô for renovado, a emissora deve aproveitá-lo em algum ou

O MSN publicou que o contrato do apresentador Jô Soares com a emissora Globo chega ao fim em dezembro desse ano e até agora nenhum projeto foi apresentado para ele.Acredita-se que se o contrato de Jô for renovado, a emissora deve aproveitá-lo em algum outro canal do grupo ou então nas plataformas digitais.Quando Jô renovou seu contrato no ano passado, ficou acertado que ele sairia do ar e tiraria um ano sabático, mas nada ficou acordado para quando esse período terminasse.

Jô Soares apresentou seu talk show por 28 anos, 16 deles na Globo e 12 no SBT. Um rumor de que a emissora poderia aproveitá-lo no Jornal da Globo acabou deixando o apresentador revoltado.

"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]", disse ao Notícias da TV em setembro de 2016.

Oficialmente, a Rede Globo disse que quando ele retornar ao trabalho as conversações sobre projetos serão retomadas."Jô Soares está em seu período sabático e, por isso, ainda não há nada definido [sobre um novo contrato]. Quando ele retornar, vamos retomar as conversas. Sempre há projetos possíveis para ele nas plataformas Globo", disse a assessoria de imprensa da Rede Globo.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias