plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquinhos Gomes canta a vida em show gratuito em Capanema

Se o dito popular é de que “quem canta, seus males espanta”, um concerto gratuito esta noite, em Capanema, espera mostrar que a vida vai além das notícias ruins e momentos turbulentos e que é possível agradecer e celebrar também. A partir das 19h, o públi

Se o dito popular é de que “quem canta, seus males espanta”, um concerto gratuito esta noite, em Capanema, espera mostrar que a vida vai além das notícias ruins e momentos turbulentos e que é possível agradecer e celebrar também. A partir das 19h, o público do município poderá ver vários artistas gospel se revezando no palco montado na Praça Três de Maio, com shows de música instrumental e canto à capela – quando a voz é o grande destaque -, dentro do evento que ganhou um nome sugestivo: “Cantando a Vida”. O cantor fluminense Marquinhos Gomes, um dos nomes conhecidos do gospel nacional, é a grande atração da noite.

Também se apresentam na praça a banda M7, Quarteto Súplicas, as cantoras Rayre Mota, Helen Morais e Marcele Rayane, o Grupo Mulheres Guerreiras e a Orquestra Acordes do Céu, com o propósito de cantar e pensar sobre esperança, solidariedade e amor. “É muito importante para a divulgação cultural a oportunidade que o projeto oferece. E o concerto é bem variado, tanto para quem aprecia o som instrumental como para os que gostam do estilo à capela”, diz o produtor cultural Martim Ferreira.

Com mais de 20 anos de carreira, Marquinhos Gomes já vendeu mais de 5 milhões de cópias de discos. Filho de pastores da Assembleia de Deus, ele começou na orquestra da igreja e aos 12 anos já participava de festivais, tocando violão. Como integrante do grupo Altos Louvores, ganhou projeção nacional e destaque não só como cantor, mas também como saxofonista. Como compositor, hoje tem músicas gravadas por cantores como Fernanda Brum, Aline Barros e Carlinhos Félix.

Gospel

“Cantando a Vida”
Com Marquinhos Gomes
Quando: Hoje, às 19h
Onde: Praça Três de Maio (Capanema)
Quanto: Gratuito
Informações: (91) 98202-8819

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias