plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar grava show de participação em novela global

Após o seu cachê duplicar por causa do sucesso no Rock In Rio, Pabllo Vittar gravou na terça-feira (26) a sua participação em “A força do querer”.  Feliz com o convite de Gloria Perez, Pabllo não vê a hora de aparecer na trama de maior sucesso dos último

Após o seu cachê duplicar por causa do sucesso no Rock In Rio, Pabllo Vittar gravou na terça-feira (26) a sua participação em “A força do querer”.

Feliz com o convite de Gloria Perez, Pabllo não vê a hora de aparecer na trama de maior sucesso dos últimos tempos. “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Vamos arrasar. Nunca fiz uma novela. É uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa, mas feliz. Ansiosa para fazer acontecer. Sou fã da Gloria e ela me citando, falando que eu estaria em uma produção dela, foi um sonho. É surreal”, disse Pabllo ao site da novela nos bastidores da gravação.

Foto: divulgação

Na sequência, a artista vai aparecer ao lado do ator Silvero Pereira na pele de Elis Miranda. É que na novela, Pabllo participa de um show ao lado da drag. “É a dupla Simonta e Sitrava. Hoje é a revolução drag. Vocês vão ver as coleguinhas da drag music”, brincou Silvero.

Juliana Paiva, Carol Duarte, Mariana Xavier e Dig Dutra também participam da gravação. Enquanto o show está acontecendo, Simone (Juliana) conta para Ivana (Carol) que o primo de Cláudio (Gabriel Stauffer) que ele está voltando de viagem.

Veja sucessos de Pabllo Vittar:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias