plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Homofobia, racismo e nanismo serão temas de nova novela

A partir do dia 23 de outubro, saem a cultura paraense, a discussão de gênero e o amor bandido de ‘A Força do Querer’ para entrar em cena discussões sobre homofobia, racismo e nanismo. Esses serão alguns dos temas abordados na novela “O Outro Lado do Par

A partir do dia 23 de outubro, saem a cultura paraense, a discussão de gênero e o amor bandido de ‘A Força do Querer’ para entrar em cena discussões sobre homofobia, racismo e nanismo.

Esses serão alguns dos temas abordados na novela “O Outro Lado do Paraíso“, de Walcyr Carrasco, às 21h, na TV Globo.

A protagonista é Clara (Bianca Bin), moça de origem humilde vítima de um grande golpe. Ela se casa com Gael (Sérgio Guizé), rapaz rico de família decadente que sofre de bipolaridade. Ele é filho da grande vilã, Sophia (Marieta Severo), que que vai internar a mocinha em um hospital psiquiátrico para se apossar das terras dela, onde descobre-se uma jazida de esmeraldas.

Anos depois, ao sair do hospital, Clara resolverá se vingar de seus algozes.

Veja o teaser:

Para garantir discussões, a novela tratará de racismo, através de uma empregada doméstica negra (Érika Januza) que se apaixona pelo filho dos patrões; de homofobia, com a trama de Samuel (Eriberto Leão), homofóbico que na verdade é um gay enrustido; e de nanismo, representado por Estela, filha de Sophia, vivida por uma atriz anã (Juliana Caldas). A mãe terá vergonha e fará de tudo para escondê-la, inclusive mantê-la em cárcere.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias