plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Kylie Jenner está grávida do primeiro filho, diz TMZ

O TMZ acabou de anunciar uma notícia bombástica: Kylie Jenner, de 20 anos, está grávida. O pai do bebê é Travis Scott, de 25 anos. De acordo com o portal, o casal já começou a contar aos amigos sobre a gravidez de Kylie. Uma fonte do site também disse q

O TMZ acabou de anunciar uma notícia bombástica: Kylie Jenner, de 20 anos, está grávida. O pai do bebê é Travis Scott, de 25 anos. De acordo com o portal, o casal já começou a contar aos amigos sobre a gravidez de Kylie.

Uma fonte do site também disse que Kylie e Travis vão ter uma menina. Outra pessoa falou que Travis estava falando sobre isso em um evento e comentou que sua vida ia mudar muito. Fotos mais recentes postadas por Kylie são da cintura para cima, o que indicaria que ela ainda não quer revelar a barriga.

Kylie Jenner e o rapper Travis Scott estão juntos desde abril desse ano. Essa semana foi anunciado que o rapper está trabalhando com o The Weeknd em um projeto ainda não divulgado.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias