plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Sandy aparece em clique raro postado por mulher de Junior Lima

Monica Benini, esposa de Junior Lima, postou um clique raro em que o filho da cantora Sandy aparece, na quarta-feira (20). A foto foi tirada durante uma festa surpresa que a designer ganhou, para comemorar a aproximação da chegada de Otto, primeiro filho

Monica Benini, esposa de Junior Lima, postou um clique raro em que o filho da cantora Sandy aparece, na quarta-feira (20). A foto foi tirada durante uma festa surpresa que a designer ganhou, para comemorar a aproximação da chegada de Otto, primeiro filho do casal.

Na legenda ela escreveu: "Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitt e @marcoluque, continuo sem palavras pra vcs, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim!", escreveu a mulher de Junior.

Quem ganhou um agradecimento especial foi Marco Luque e Flávia Vittorino, que serão padrinhos de Otto.

Vale lembrar que Sandy não publica fotos do filho Theo nas redes sociais. Será que ela vai pedir para a cunhada apagar a foto?

Life by your side is like walking on the sky. (📷 @rafaelfontanaphotography)

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Do baú de delicadezas que se abriu na minha vida... 🖤 @dolceabbracciotricot

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

A gente se conheceu de uma forma só nossa. Somamos horas e horas (e horas) de conversa antes do primeiro encontro. A distância que nos separava fez com que nos despíssemos de qualquer máscara e, antes de mais nada, nos apaixonássemos pela essência, pelos valores... pelo sorriso. Demorou muito pouco tempo, desde que nos encontramos pessoalmente pela primeira vez, pra eu ter certeza de que era ao lado dele que queria passar o resto de minha vida. E o curioso é que essa certeza só aumenta... Ele me deu paz, me deu o melhor ombro, o melhor beijo... o melhor cafuné. A gente se entende, se apóia, se fortalece, se transborda. Somos um time, agora um time de três. Somos família. Construindo e amando. Todos os dias. O dia todo. 🖤

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias