plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-participante do 'Ídolos' esquece letra de música em telejornal da Globo

A cantora pernambucana Gabi Barros viralizou nas redes sociais depois de esquecer a letra de uma música durante entrevista ao vivo. A artista, que atualmente mora em Maceió, conversava com uma repórter do ALTV, da TV Gazeta, e estava prestes a cantar a mú

A cantora pernambucana Gabi Barros viralizou nas redes sociais depois de esquecer a letra de uma música durante entrevista ao vivo. A artista, que atualmente mora em Maceió, conversava com uma repórter do ALTV, da TV Gazeta, e estava prestes a cantar a música autoral Não me deixe, quando percebeu que não lembrava dos versos. "Eu esqueci a letra", cantou ela, em tom de brincadeira.

"Ao vivo tem dessas coisas mesmo", tranqulizou a repórter. Ela divulgava um show na Cachaçaria Donna Branca, na capital alagoana, e a gravação do primeiro DVD solo, com filmagens marcadas para o dia 16 de outubro. De acordo com Gabi, que chegou a se candidatar para ser a nova vocalista da banda Kitara, o erro repercutiu positivamente na internet e já fez que seu Instagram fosse seguido por mais de quatro mil pessoas desde que a entrevista foi ao ar.

"Esse erro acabou sendo um acerto e o pessoal está me conhecendo aqui. Levei super na esportiva", disse. Nas redes sociais, a artista está convidando compositores para uma parceria na gravação do novo DVD: os interessados devem entrar em contato com Gabi e ela selecionará até três músicas dentre as propostas recebidas para integrar o projeto. "Sou pernambucana e me mudei para cá, continuo na luta e não está sendo fácil", acrescentou ela sobre os desafios da carreira.

Assista ao momento em que ela esqueceu a letra:

Marque aqui sua amiga que já esqueceu de pagar a conta. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias