plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima tem habilitação suspensa por causa de multas

Só Rodrigo Hilbert pode dirigir na casa de Fernanda Lima, pois a apresentadora teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas, acumulando um total de 28 pontos. Fernanda foi parada em uma blitz no Rio de Janeiro, e teve o carro apreendido,

Só Rodrigo Hilbert pode dirigir na casa de Fernanda Lima, pois a apresentadora teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas, acumulando um total de 28 pontos.

Fernanda foi parada em uma blitz no Rio de Janeiro, e teve o carro apreendido, foi preciso que o marido, que está com a habilitação em dia, fosse até o local retirar o seu veículo.

No último dia 15, foi registrado o bloqueio da carteira no Detran. Se for pega dirigindo, sendo parada numa blitz ou cometendo alguma outra infração de trânsito, Fernanda Lima pode ter o direto de dirigir cassado por até dois anos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias