plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Gentil conta como foi assumir homossexualidade

Fernanda Gentil, 30, que namora a jornalista Priscila Montandon, falou sobre como foi assumir sua homossexualidade para o pai e a mãe. "A gente tem uma relação muito próxima. Esse processo todo foi muito junto. Eu e eles, olho no olho", disse, nesta terç

Fernanda Gentil, 30, que namora a jornalista Priscila Montandon, falou sobre como foi assumir sua homossexualidade para o pai e a mãe.

"A gente tem uma relação muito próxima. Esse processo todo foi muito junto. Eu e eles, olho no olho", disse, nesta terça (19), durante o programa "Papo de Almoço", que ela apresenta uma vez por semana na Rádio Globo.

Segundo a artista, seu relacionamento com os pais sempre foi "muito aberto". "Falamos sobre tudo, de virgindade, de drogas. Sempre trabalhamos muito isso em casa. O diálogo sempre foi muito presente."

Durante a atração, que recebia as convidadas Poliana Abritta, apresentadora do "Fantástico", da Globo, e a atriz Maria Ribeiro, Gentil afirmou que "deu tempo aos pais". As três conversavam sobre a liminar que permite tratar homossexualidade como doença, concedida pela Justiça Federal do Distrito Federal na última sexta (15).

"[Falei] Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para outro caminho. Vou ter quase que morrer e nascer de novo para poder viver assim porque tudo o que aprendi em 30 anos de vida, agora é que a gente tem que exercer. Essa foi uma das últimas conversas. Ai eu falei: 'vão para casa, pensem. Vocês têm o tempo de vocês.'"

Gentil foi casada com o empresário Matheus Braga. Os dois, que anunciaram a separação em abril de 2016, são pais de Gabriel, 2. Entre idas e vindas no relacionamento, foram 15 anos. O fim da união foi explicado por ela pelo fato de que já não eram mais felizes juntos.

Em setembro de 2016, cinco meses após o divórcio, Gentil assumiu o namoro com Montandon.

Ao "Caldeirão na Idade da Tela", atração on-line da emissora carioca apresentada por Luciano Huck, 45, Gentil falou sobre como lida com as críticas em redes sociais -no começo do ano, foi chamada de "sapatão" por um internauta no Twitter.

"Temos que ter um filtro natural. Se você deixar tudo te abalar, não dá um passo a frente, não sai de casa", disse ao colega de emissora.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias