plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pais de 1ª viagem, Zé Neto e Cristiano também são compadres

Zé Neto e Cristiano estarão em Belém em outubro para a Balada Prime.  Amigos desde a infância, eles dividirão o palco com Gusttavo Lima e o trio vive momentos parecidos. Os três se tornaram pais de primeira viagem neste ano e têm de lidar com a saudade do

Zé Neto e Cristiano estarão em Belém em outubro para a Balada Prime. Amigos desde a infância, eles dividirão o palco com Gusttavo Lima e o trio vive momentos parecidos. Os três se tornaram pais de primeira viagem neste ano e têm de lidar com a saudade dos pequenos para manter a agenda de shows.

“Com o coração partido, mas muito feliz!”, escreveu Cristiano no Instagram ao anunciar uma semana de apresentações longe dos primogênitos.

Cristiano e Paula Vaccari deram as boas-vindas à Pietra, em maio. “Deus me deu o bem mais precioso, um amor que transcende do meu peito, algo que jamais vou conseguir explicar... E quero agradecer todos os bons comentários, as boas intenções, e orações pra minha pequena princesa... tenham certeza de que, nossa família deseja tudo em dobro e que, Deus abençoe cada passo da vida de vcs!”, declarou o papai de primeira viagem.

José Filho, herdeiro de Zé Neto e Natalia Toscano, nasceu no dia 21 de julho. “Melhor experiência da minha vida. Sem dúvida nenhuma, a emoção mais forte que já senti até hoje. É inexplicável”, disse Zé Neto na maternidade, em um vídeo publicado no Instagram do assessor da dupla, Robson Botero.

Escrevi...apaguei! Não tenho psicológico pra colocar legenda... muito amor 🙏🏼👼🏼 @zenetoecristiano

Uma publicação compartilhada por Robson Botero (@robsonbotero) em


Tem dúvida de quem são os padrinhos das crianças? Os amigos estreitaram ainda mais os laços e agora também são compadres. As coincidências não param por aí. Os dois se casaram com suas respectivas esposas com alguns dias de diferença, em novembro do ano passado. As cerimônias foram íntimas e discretas.

Gabriel, nasceu em 28 de junho, fruto do relacionamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita.

Tudo por você meu filho!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

SERVIÇO:

Balada Prime, com a dupla Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima

Dia: 22 de outubro

Local: Hangar

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias