plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Adeus, Marquezine! 'Neymar quer mesmo um novo amor', diz amigo do jogador

Neymar está cansando de "ficar" e decidiu que quer uma mulher para namorar sério, contou um amigo do jogador (que não quis se identificar) em entrevista ao UOL. Ele não vê uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, casal que terminou o namoro no f

Neymar está cansando de "ficar" e decidiu que quer uma mulher para namorar sério, contou um amigo do jogador (que não quis se identificar) em entrevista ao UOL. Ele não vê uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, casal que terminou o namoro no fim de junho.

"Acho difícil. Ele terminou gostando da Bruna. Sofreu, mas não pensa mais em voltar, depois de quase três meses do fim do namoro. Eu acho que desta vez acabou. Ele quer mesmo um novo amor. Está procurando algo sério", afirmou a fonte próxima de Neymar ao site.

My bro 🤘🏽 #Repost @lewishamilton ・・・ It's Lit🔥🔥 #LFW

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Essa fonte ainda afirma que Nadine Gonçalves, mãe do jogador do PSG da França, nunca disfarçou que não morria de amores por Bruna e que seu xodó ainda é a ex-nora Carol Dantas, mãe de David Lucca.

Crazy Friends 🤘🏽

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

"A Nadine ama a Carol. A família toda ama a Carol e a Bruna nunca soube lidar bem com essa preferência, mas engolia em seco. Ela também não se esforçava para virar o jogo e isso acabou minando o namoro dela com Neymar", revelou.

Neymar está de folga em Londres onde aproveitou a noite desta segunda-feira (18) ao lado do piloto inglês Lewis Hamilton, da top húngara Barbara Palvin, da portuguesa Sara Sampaio, entre outras modelos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias