plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

MasterChef Profissionais: Sujeira em camarão elimina candidato

Mais um participante foi eliminado do MasterChef Profissionais. Nessa terça-feira (19), foi a vez de William Williges. O concorrente deixou a competição depois de fazer um prato com camarão que não foi limpo.“Não tem espaço para tristeza. Foi uma baita ex

Mais um participante foi eliminado do MasterChef Profissionais. Nessa terça-feira (19), foi a vez de William Williges. O concorrente deixou a competição depois de fazer um prato com camarão que não foi limpo.

“Não tem espaço para tristeza. Foi uma baita experiência e oportunidade. Não consegui me sentir muito à vontade, não consegui cozinhar do jeito que eu sei”, disse William após a eliminação.

E completou: “O MasterChef prova para nós que você pode ser um baita cozinheiro, chef de cozinha, e, quando está aqui dentro, isso não significa quase nada. Sou grato por estar aqui”.

Os participantes do MasterChef profissionais enfrentaram um desafio de proporções até então inéditas no reality show. Os 12 cozinheiros restantes foram incumbidos de preparar uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa para 250 pessoas, todos convidados de um casamento.

Ao todo, foram cerca de mil refeições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias