plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Geraldo Luís se declara para namorada de Marcelo Rezende. Veja!

Geraldo Luís fez uma declaração emocionante para Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, que esteve com o apresentador até os últimos dias de vida. Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu

Geraldo Luís fez uma declaração emocionante para Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, que esteve com o apresentador até os últimos dias de vida.

O jornalista faleceu no último sábado (16), meses após descobrir um câncer no fígado e no pâncreas.

No vídeo compartilhado por Geraldo em seu perfil no Instagram, ele aparece sentado ao lado de Luciana e agradece pela entrega e amor ao jornalista. “Você ficou, você se entregou como nenhum de nós. Te amo demais. Não esquece disse nunca”, disse Geraldo.

Na legenda da imagem, Geraldo disse que Luciana foi “o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende” e que “largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades”.

Geraldo completou dizendo que Luciana “aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento”. “Sem você ele teria ido antes... você alimentou esperança e vida a ele”, finalizou.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias