plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Datena faz vídeo emocionado sobre Marcelo Rezende

O apresentador José Luiz Datena publicou um vídeo em que lamenta a morte do jornalista Marcelo Rezende, 65 anos, que lutava contra um câncer de pâncreas e fígado e morreu na tarde de sábado, devido a falência múltipla de órgãos. Datena, apresentador do

O apresentador José Luiz Datena publicou um vídeo em que lamenta a morte do jornalista Marcelo Rezende, 65 anos, que lutava contra um câncer de pâncreas e fígado e morreu na tarde de sábado, devido a falência múltipla de órgãos.

Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, afirmou que Rezende, que apresentava o Cidade Alerta, programa que também aborda temas policiais da emissora concorrente Record, era um “grande amigo, um dos maiores jornalistas que conheci” e que “enfrentou os últimos momentos com muita dignidade”.

O apresentador mencionou ainda, no vídeo postado em redes sociais, que Rezende ligou para ele durante a batalha contra a doença e que “iria passar pelo que estava passando independente da opinião de outras pessoas”. Marcelo Rezende, que revelou que tinha câncer durante entrevista na TV, abriu mão do tratamento convencional e preferiu participar de retiros espirituais.

Muitos fãs, amigos e familiares acompanham o velório do jornalista desde o início da manhã deste domingo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O enterro está marcado para as 15h30, no Cemitério de Congonhas, na Vila Sofia, zona sul da capital paulista.

Com informações Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias