plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fergie e Pabllo Vittar cantam 'Sua Cara' no Rock in Rio

Com a ausência de Lady Gaga coube a Fergie a tarefa de assumir o papel de "diva internacional" deste Rock in Rio. A cantora, que se notabilizou como vocalista dos Black Eyes Peas, fez, ao menos até agora, o show mais elaborado do festival. O espetáculo fo

Com a ausência de Lady Gaga coube a Fergie a tarefa de assumir o papel de "diva internacional" deste Rock in Rio. A cantora, que se notabilizou como vocalista dos Black Eyes Peas, fez, ao menos até agora, o show mais elaborado do festival. O espetáculo foi marcado pelas com trocas de figurino, coreografias com bailarinos e efeitos cênicos e visuais.

Prestes a lançar seu segundo álbum solo, "Double Duchess" sai na semana que vem, a estrela fez um show longo, com canções que estarão no disco além de hits tanto de sua carreira como da banda que celebrizou.

O público certamente aprovou, dando uma recepção clorosa que a levou às lágrimas, em um dos shows mais aplaudidos do evento até aqui. A americana ainda cativou o público ao trazer Pabllo Vittar para uma participação especial que causou momentos de pura histeria na Cidade do Rock. Os dois cantaram "Glamorous (feat. Ludacris)" e um trecho de "Sua Cara", que a drag queen gravou com o Major Lazer e Anitta.

Outro brasileiro que foi chamado foi o lendário Sérgio Mendes que, ao lado de sua esposa, a cantora Gracinha Leporace relembraram "Mas Que Nada", a música de Jorge Ben Jor que ele estourou em todo o mundo na década de 60.

Com o público na mão o show seguiu ate atingir um novo pico no final com "Big Girls Don't Cry" e "I Gotta Feeling" a icônica faixa dos Black Eyed Peas.

Veja a participação de Pabllo Vittar no show

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias