plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dudu Nobre nega ter batido em Adriana Bombom

Durante o reality show “A Fazenda” desta quarta-feira (14/9), Adriana Bombom confessou ter sofrido agressões domésticas em um relacionamento passado. Dudu Nobre, ex-marido da dançarina e repórter, afirmou que nunca bateu nela. Bombom não citou

Durante o reality show “A Fazenda” desta quarta-feira (14/9), Adriana Bombom confessou ter sofrido agressões domésticas em um relacionamento passado. Dudu Nobre, ex-marido da dançarina e repórter, afirmou que nunca bateu nela.

Bombom não citou nomes enquanto falava sobre o assunto durante a transmissão ao vivo, que foi cortada pela Record. Dudu, contudo, ao dar entrevista ao jornal “O Dia” nesta sexta-feira (15), negou tais atos.

“Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia. Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é uma página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela”, esclareceu.

O desabafo de Adriana na quarta-feira, entretanto, remete a quatro anos de sofrimento. “Toda vez que pegava a chave para ir à delegacia, eu apanhava de novo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias