plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Solteira, Juju Salimeni estampa capa da Playboy. Confira!

Juju Salimeni volta às páginas da Playbou em outubro, sete anos após seu primeiro ensaio para a revista. Ela está de volta! Juju Salimeni é a nossa próxima capa! Rainha de Bateria do Carnaval, destaque do programa Legendários, empresária e mode

Juju Salimeni volta às páginas da Playbou em outubro, sete anos após seu primeiro ensaio para a revista.

Ela está de volta! Juju Salimeni é a nossa próxima capa! Rainha de Bateria do Carnaval, destaque do programa Legendários, empresária e modelo, Juju volta às nossas páginas, sete anos depois do seu primeiro ensaio, para comemorar a chegada da Primavera e promete: "Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado". As fotos foram feitas pelo renomado fotógrafo André Schiliró em seu estúdio na capital paulista. Schiliró, aliás, optou por fazer um ensaio mais intimista, imprimindo o seu estilo em cada clique, o que encantou a nossa estrela e, certamente, vai agradar em cheio aos leitores quando a nova edição chegar às bancas, no dia 05 de outubro. "Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", finalizou a nossa estrela. A PLAYBOY Primavera também vai trazer Walter Casagrande, Monica Martelli, Carla Diaz e muito mais. 💐🌸🌺🌻🌼🌹🌷 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ #PlayboyBrasil #EstiloDeVida #NakedIsNormal #PlayboyPrimavera #JujuSalimeni #JujuNaPlayboy #VemAí

Uma publicação compartilhada por PLAYBOY Brasil (@oficialplayboybrasil) em

“Os leitores agora verão uma nova Juju”, garante a modelo. Segundo ela, muita coisa mudou nesse período. “Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também”, explicou.

As fotos foram feitas em São Paulo, com o fotógrafo André Schiliró.

✨🖤

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

“Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir”, garantiu.

A nova edição da revista vai estar disponível nas bancas a partir do dia 5 de outubro e traz ainda, Carla Diaz, Mônica Martelli e muito mais.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias