plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em post emocionante, Camila Pitanga lembra 1 ano da morte de Montagner

A atriz Camila Pitanga usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (15/9) para lembrar o 1º ano da morte de Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco, durante período em que gravava cenas para a novela “Velho Chico”. “O céu azul,

A atriz Camila Pitanga usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (15/9) para lembrar o 1º ano da morte de Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco, durante período em que gravava cenas para a novela “Velho Chico”.

“O céu azul, o canto dos pássaros misturado aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz”, escreveu ela.

Afogamento
Montagner morreu no dia 15 de setembro de 2016 após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava o personagem Santo em Velho Chico, novela da TV Globo.

O Instituto Médico Legal do Sergipe informou que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

O ator gravou cenas da novela na parte da manhã do dia em que morreu. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

As equipes de buscas localizaram o corpo de Montagner preso nas pedras, a 18 metros de profundidade da margem da prainha de Canindé de São Francisco – que fica na divisa de Sergipe e Alagoas, onde foi visto pela última vez.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias