plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cancelamento de show de Lady Gaga gera onda de memes. Confira!

A internet não ficou parada diante do cancelamento da apresentação da cantora Lady Gaga, no Rock in Rio 2017. Em poucos minutos do anúncio, centenas de memes mostraram a surpresa com a notícia. As informações são do Extra. I was taken to the ho

A internet não ficou parada diante do cancelamento da apresentação da cantora Lady Gaga, no Rock in Rio 2017. Em poucos minutos do anúncio, centenas de memes mostraram a surpresa com a notícia. As informações são do Extra.

Nas redes sociais, a cantora chegou a revelar no Instagram, que foi levada para o hospital. "Não é simplesmente dor no quadril ou desgaste da estrada, estou com dor severa. Mas estou em boas mãos com os melhores médicos", disse.

Na imagem, ela também relembrou de quando tatuou a palavra "Rio", em seu pescoço. "A tatuagem foi escrita por crianças nas favelas", contou.

O nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta-feira (14). Recentemente, ela anunciou que vem sentindo dores devido à fibromialgia.

Memes e brincadeiras invadiram a web. Alguns internautas comentaram que a apresentadora Ana Furtado poderia substituir Gaga no evento.

Confira:

Leia mais:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias