plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Lady Gaga cancela participação no Rock In Rio 2017

Uma das atrações mais aguardadas do Rock In Rio 2017 anunciou nesta quinta-feira (14) que não virá para o festival que acontece no Brasil. Lady Gaga cancelou a sua participação que ocorreria nesta sexta-feira (15). A informação foi passada pela assessori

Uma das atrações mais aguardadas do Rock In Rio 2017 anunciou nesta quinta-feira (14) que não virá para o festival que acontece no Brasil. Lady Gaga cancelou a sua participação que ocorreria nesta sexta-feira (15).

A informação foi passada pela assessoria de imprensa da cantora alegando que Gaga está impossibilitada de cantar no Rio por conta de um tratamento médico.

LEIA MAIS:

Após dar pausa na carreira, Lady Gaga revela doença incurável

No Instagram, Lady Gaga diz estar devastada por não poder estar no Brasil e pede a compreensão dos fãs mostrando uma foto onde aparece com o braço no soro.

VEJA:

SUBSTITUIÇÃO

Para o lugar de Lady Gaga, a direção do festival anunciou Maroon 5, que a princípio iria se apresentar no sábado, mas antecipará o show para o dia da abertura.

Juntamente com a Maroon 5, a primeira noite do Rock In Rio vai contar também com Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, e 5 Second of Summer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias