plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Michel Teló e Thais Fersoza apresentam o filho, Teodoro

Há três anos, quando se casaram, Michel Teló (36) e Thais Fersoza (33) já planejavam cada detalhe da vida em família, mas não imaginavam que tudo sairia de forma tão encantadora. O desejo de se tornarem pais, por exemplo, virou realidade em agosto de 2016

Há três anos, quando se casaram, Michel Teló (36) e Thais Fersoza (33) já planejavam cada detalhe da vida em família, mas não imaginavam que tudo sairia de forma tão encantadora. O desejo de se tornarem pais, por exemplo, virou realidade em agosto de 2016, quando nasceu a primogênita, Melinda (1).

Entretanto, o sonho só se tornou completo há pouco tempo. Foi em 25 de julho, quando veio ao mundo o caçula, Teodoro. “O desafio é grande, são dois bebês. Mas o amor multiplicou e é maravilhoso. Foi exatamente da maneira que a gente queria”, entrega o sertanejo, que volta à TV no dia 21 para a sexta temporada do The Voice Brasil, da Globo. “É uma lição de amor ter nossa família completa de uma maneira tão rápida e abençoada”, diz a atriz, ao mostrar o pequeno em ensaio newborn.

O comportamento de Melinda desde a chegada do bebê surpreendeu os pais, que já conseguem diferenciar a personalidade de cada um. “A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem O comportamento de Melinda desde a chegada do bebê surpreendeu os pais, que já conseguem diferenciar a personalidade de cada um.

E hoje acordamos o papai assim.. Dia mais q feliz! Dia de realização de sonhos.. ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente q já vi! Sempre q está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Da banho, brinca, coloca pra arrotar, da comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito.. é impressionante! Sempre soube q vc seria um super pai @micheltelo mas vc se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso.. nossos filhos tem muita sorte em ter vc! Já passando pra eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas.. Que exemplo q vc é.. tenho muito muito muito orgulho de vc! Parabéns pelo seu dia, o melhor papaizinho q a Melinda e o Teodoro poderiam ter.. a gente ama vc muitão papai! ----------------- 👩🏻👶🏼👶🏻❤️👱🏻

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

“A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem personalidade forte, é decidida, mostra bem o que quer. Teodoro puxou o pai: é mais tranquilo”, confessa a orgulhosa Thais.“Teodoro é realmente bem bonzinho, é um guri tranquilo, dorme bastante e só reclama quando tem fome. É comilão, enquanto a Melinda preferia dormir a comer”, completa Teló.

Reprodução

Diferentemente da primeira vez, agora o casal conta com a ajuda de uma babá. “Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha”, explica a atriz. “E eu vou tran - quilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária”, diz o cantor, que, no sábado, 16, estreia em SP a turnê do álbum Bem Sertanejo.

O q falar ao ver essa foto?! Meu Deus.. como me sinto abençoada.. obrigada por me dar muito e infinitamente mais do que mereço Senhor! Essas duas crianças são a luz da minha vida, a concretização do meu amor e do meu marido, a realização do nosso sonho! 2 corações q viraram 4 e são 1 só! Tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo quando vejo essa imagem! 1 ano da minha princesa.. q tanto me ensinou e me ensina até hoje e tenho certeza q ainda irá ensinar muito e logo em seguida meu príncipe.. 1 semana que ele entrou nas nossas vidas do jeitinho mais lindo do mundo! Esses 2 me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor. Faz com q me sinta iluminada, abençoada e como se eu fosse uma rocha onde nada e nenhum mal possa entrar! Sempre pronta pra proteger vcs! E esse sorriso... ah, esse sorriso... chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro! Me doo por inteiro pra vocês e por vocês anjos da minha vida! A felicidade de vcs é a minha! Peço a Deus e todos os anjos da guarda que sempre guiem, guardem, abençoem e protejam vcs! A mamãe e o papai estarão sempre aqui com todo nosso coração amparando vocês, em oração por vocês e vibrando juntinhos em todos os momentos! Amo vcs mais q a mim, amo vcs ida e volta! Foto do dia que os dois se conheceram.. ela amou ver aquele serzinho e o primeiro beijinho q ela deu na vida, foi na cabecinha dele.. coisa mais fofa!!!!!!! #MeuMundo #MinhaVida #MeSintoAbencoadaERealizada #MãeDeDois #MãeSeCasal 🙏🏼💗💙 📷 @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

“Através do que amo fazer quero mostrar para eles que o trabalho é importante e que devemos correr atrás dos nossos sonhos”, declara.


Enquanto os pequenos crescem, o casal exclui os planos de emendar uma terceira gestação — entre o nascimento de Melinda e a concepção de Teo foram três meses. “Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi ‘nunca’, mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes.” Longe das telinhas desde o fim da novela Escrava Mãe, gravada em 2015 e exibida em 2016 pela Record TV, a atriz pretende voltar ao trabalho no próximo ano. “Agora quero curtir meus pequenos, mas estou com saudades da TV. Espero que as pessoas também estejam com saudades de mim! Quero fazer outras coisas, não só novelas”, adianta ela.

Pq hoje ela completa 1 ano e 1 mês e a gente esmaga meeeeeeesmo!!!!! ❤️ #AmorDaMinhaVida

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Com informações da Revista Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias