Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Justin Bieber é criticado pela frase 'Maior que Satã' em camiseta

Quarta-Feira, 13/09/2017, 19:16:12 - Atualizado em 13/09/2017, 19:31:40 Ver comentário(s) A- A+

Justin Bieber é criticado pela frase 'Maior que Satã' em camiseta (Foto: Divulgação)
Frase não agradou os religiosos que pediram para seguidores terem cuidado com o comportamento do cantor (Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber, que iniciou no último sábado (9) a turnê Purpose causou polêmica ao usar uma camiseta com a frase "Maior que Satã" em um show. Até mesmo religiosos americanos entraram na polêmica e criticaram o canadense.

Segundo informações da Veja, abaixo da frase "Bigger Than Satan" está o sobrenome do cantor e tudo seria uma referência a Marilyn Manson e a celebre frase dos Beatles sobre Jesus Cristo.

"A peça do figurino também traz o rosto de Marilyn Manson na frente. Foi ele, aliás, quem proferiu a frase há alguns anos: “Se os Beatles eram maiores que Jesus, Manson é maior que satã”", diz a publicação.

Na crítica, os religiosos do grupo "Os Vigilantes de Cristo" questionaram a postagem do rapaz pedindo que os seguidores não se enganem sobre a postura do rapaz.

Justin Bieber já fez várias declarações de que é religioso e chegou a dizer que tem uma relação com Deus porque precisa.

(DOL)





Comentários