Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vocalista do 'Ultraje a rigor' xinga artista e desenha órgão sexual em foto dela

Quarta-Feira, 13/09/2017, 18:38:10 - Atualizado em 13/09/2017, 18:38:10 Ver comentário(s) A- A+

Vocalista do 'Ultraje a rigor' xinga artista e desenha órgão sexual em foto dela (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A polêmica em cima da polêmica. Assim poderia ser considerada uma postagem do músico Roger Rocha, vocalista do “Ultraje a rigor”, em que ele fez um desenho de um órgão sexual masculino e xingou de “P*ta” a artista Adriana Varejão, uma das expositoras da polêmica mostra “Queermuseum – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira”.

A mostra, realizada pelo Santander Cultural, estava aberta em Porto Alegre mas foi cancelada após protestos virtuais de grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), que a acusavam de ter obras que faziam apologia à pedofilia e à zoofilia, por exemplo.

Em entrevista ao blog “Agora É Que São Elas”, da Folha de S. Paulo, Adriana comentou que a arte deve ter “liberdade total” e “não pode sofrer qualquer tipo de censura”.

Em resposta, o músico brasileiro postou no Twitter uma foto de Adriana com o desenho de um órgão sexual masculino por cima e o xingamento de “P*ta”.

Enquanto muitos criticaram a postura de Roger, considerando a atitude dele apenas um xingamento machista, outros o defenderam afirmando que assim como a arte, o “humor também deve ter liberdade total”.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários