plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly manda recado para Marcos em ‘A Fazenda’

A vencedora do "BBB 17" Emilly Araújo voltou a entrar na mira dos internautas. Todos queriam ver se ela teria alguma reação ao ver seu ex, Marcos Harter, entrando na nova edição de "A Fazenda", da Record TV. Marcos e Emilly tiveram uma relação conturbada

A vencedora do "BBB 17" Emilly Araújo voltou a entrar na mira dos internautas. Todos queriam ver se ela teria alguma reação ao ver seu ex, Marcos Harter, entrando na nova edição de "A Fazenda", da Record TV.

Marcos e Emilly tiveram uma relação conturbada dentro do programa da Globo. Foram vários barracos, discussões, dedo na cara, e a conduta mais agressiva do médico no final do reality lhe rendeu uma expulsão do programa. Marcos também foi investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O ex-BBB chegou a pedir desculpas publicamente, mas ele e Emilly não se encontraram mais.

Segundo a colunista, Keila Gimenez, apesar da forte torcida contra, Marcos também coleciona fãs, é polêmico, e quer aproveitar a oportunidade para mudar sua imagem perante ao público.

"Não te desejo mal. Te desejo reciprocidade. E que você saiba lidar com ela." 🌸🙏🏻🦉✨ #MaisAmor #MenosÓdio #Fé #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Nesta terça, a morena publicou uma de suas mensagens de autoajuda na redes sociais. Em uma foto de biquíni em uma casa que lembra até a nova sede de "A Fazenda", Emilly escreveu : "Não te desejo mal. Te desejo reciprocidade. E que você saiba lidar com ela".

Muitos internautas entenderam que se tratava de uma mensagem para o ex, Marcos Harter. Ali mesmo, nas redes sociais de Emilly, alguns resolveram detonar Marcos já encabeçando campanhas contra ele dentro do reality da Record. Outros disseram que Emilly não para de se aproveitar da situação e fica relembrando tudo como forma de se manter na mídia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias