plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva ironiza plágio em cena de ‘A Força do Querer’

A cena em que Bibi aparece nadando em dinheiro deu o que falar. E rendeu até provocação de um colega de Gloria Perez, autora de A Força do Querer. O novelista Aguinaldo Silva deu uma alfinetada em Gloria Perez ao lembrar que mergulhar na grana não é novi

A cena em que Bibi aparece nadando em dinheiro deu o que falar. E rendeu até provocação de um colega de Gloria Perez, autora de A Força do Querer.

O novelista Aguinaldo Silva deu uma alfinetada em Gloria Perez ao lembrar que mergulhar na grana não é novidade na dramaturgia global. “Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás. Assista #Império pelo #GloboPlay”, escreveu o autor referindo-se a Zé Alfredo, personagem de Alexandre Nero em Império (2014).

A afirmação teve resposta de alguns internautas. “Na verdade quem começou foi o Tio Patinhas”, disse um seguidor. “Que honra conhecer o criador do tio Patinhas”, brincou outro.

O novelista respondeu com seu estilo característico: “Quereedos, quando ele diz ‘sempre tive inveja daquele pato’ é do Tio Patinhas que estou falando. Em dramaturgia isto se chama ‘citação’…”, explicou Aguinaldo. Deslumbrada com os lucros do tráfico, a personagem de Juliana Paes é presa depois de ‘ostentar’ o dinheiro nas redes sociais. Confira a repercussão da cena:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias