plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni revela que buscou ajuda profissional para superar separação

A modelo e atleta Juju Salimeni contou que buscou ajuda profissional para superar o término do relacionamento com o fisiculturista Felipe Franco: em entrevista ao TV Fama, ela contou que recorreu à terapia e que tenta ocupar a mente com muito trabalho p

A modelo e atleta Juju Salimeni contou que buscou ajuda profissional para superar o término do relacionamento com o fisiculturista Felipe Franco: em entrevista ao TV Fama, ela contou que recorreu à terapia e que tenta ocupar a mente com muito trabalho para lidar com o fim do relacionamento de 10 anos.

“Está tudo bem, tudo encaminhado. É triste com certeza, eu estou muito abalada porque estávamos juntos há muito tempo. Então estou levando as coisas aos poucos. Tô trabalhando muito, ocupo a minha cabeça, leio muito e faço terapia. Faço tudo que pode me ajudar a ficar em um clima mais tranquilo. Estou buscando coisas para me sentir melhor e deixando o tempo rolar”, relatou a modelo durante a entrevista.

Salimeni também respondeu que não vê problemas em encontrar com Felipe em uma feira fitness, em data próxima, e que eles mantêm uma boa relação. “Super tranquilo porque essa feira a gente preparou juntos e a gente se fala praticamente todos os dias. Não somos inimigos. Não acredito que eu vá deixar de falar com ele, e nem ele comigo. Não existe isso. A gente continua conversando, não tanto quanto antes, mas ainda temos muita coisa pra resolver. Ele ainda vai na minha casa, vê os cachorros, faz tudo!”, comentou Juju.

Assédio

Na entrevista, a modelo também contou que teve que lidar com o assédio masculino após o anúncio do término do casamento. “Antes era só mulher, agora começou a aparecer muito homem. E esses homens são abusados. Mas, não é a minha praia encontrar alguém pela internet”, garantiu.

“Eu sou antiga. Acho legal você vê uma pessoa em um lugar, analisar… Não quero (um novo amor) agora. Jamais vou chegar agora com outra pessoa. Se acontecer vai ser daqui a muito tempo, não estou pensando nisso agora“, comentou a musa.

E sobre uma possível reconciliação com Felipe Franco, a repórter do “Legendários” não descartou: “Eu já disse nunca diga nunca! Pra qualquer coisa na vida. Eu sempre deixo as portas abertas para que Deus me mostre o que é melhor.”

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias